loop discos branco

Deluce é cantor e compositor, e lançou, pela Loop Discos, seu primeiro álbum, que conta com a produção de Rodrigo Pilla (Bidê ou Balde), e as participações especiais de Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Leo Henkin (Papas da Língua), dentre outros.

Deluce não é estreante nos palcos. Formou sua primeira banda, Os Nômades, aos 16 anos, com a qual conquistou o prêmio de melhor arranjo no IV Festival de Música de Porto Alegre, com a canção Valhala, composta em parceria com Vinícius Braun.

O Mundo de Deluce foi muito bem recebido pela crítica local e teve seu show de lançamento, em abril de 2015, no tradicionalíssimo Bar Ocidente, famoso palco portoalegrense, conhecido por já ter revelado diversos nomes da música gaúcha. O show contou com as participações especiais de Carlinhos Carneiro (Bidê ou Balde), Rodrigo Pilla (Bidê ou Balde), Arthur de Faria e Bibiana Petek. No local, simultaneamente, ocorreu também a exposição fotográfica Você & Você, de Fábio Alt, inspirada nos versos da canção homônima de Deluce.