Rua Felipe Neri, 353
Auxiliadora - Porto Alegre
+55 51 3022 2600

Rua Girassol, 796/sala 10
Vila Madalena - São Paulo
+55 11 4301 9493

8484 Wilshire Blvd. #515
Beverly Hills, CA 90211
+1 323 648 5231

De Los Angeles para Porto Alegre: Adrian é o novo projeto dos músicos Johnny O’Donnell e Jakes Bayley, músicos e produtores norte americanos com um currículo de peso. Amigos desde a época do colégio, já tocaram juntos em discos gravados nos EUA e na Europa. Chegou a vez do Brasil fazer parte desse caminho.

James Bayley e Johnny O'Donnell se conheceram pela primeira vez como rebeldes, mal direcionados e espertos no colegial, entre a banalidade bucólica da vizinha Bainbridge Island, em Washington. Jakes era um fornecedor de música punk e Johnny estava explorando as franjas da música pop artística. No início não havia amizade, apesar de estarem no mesmo círculo. As aventuras que viveram acabaram por os unir.Em 2006, ambos foram convidados a se juntar à banda de rock gótico Holy Ghost Revival (Sony/BMG Records) e se mudar para Londres, que era a sede da banda na época. Sua primeira colaboração foi a destruição total e absoluta da cozinha dos alojamentos compartilhados da banda. Embora tenha sido um sucesso criativo, foi, retrospectivamente, visto como moralmente repreensível e tanto Johnny quanto Jakes se arrependem desse projeto.

loop reclame

vídeos

contato

licensing

publishing

compre aqui

Rua Felipe Neri, 353
Auxiliadora - Porto Alegre
+55 51 3022 2600

looppoa@loopreclame.com.br

Rua Fidalga 471/sala 06
Vila Madalena - São Paulo
+55 11 4301 9493

loopsp@loopreclame.com.br

8484 Wilshire Blvd. #515
Beverly Hills, CA 90211
+1 323 648 5231

loopla@loopreclame.com.br

copyright 2019. Loop Reclame LTDA

john site

foto: Divulgação Loop Discos

johnny odonnell

Depois de voltar aos EUA, Johnny mudou-se para Los Angeles, onde lançou uma série de LPs elogiados pela crítica, começando com 'Korean Debutante' de 2008 (White Noise Records) e colaborando com um séquito de artistas musicais mais interessantes da cidade. Ele foi nomeado 'Artist to Watch', da LA Weekly, após sua chegada, e tentou preencher os sapatos apropriadamente.Enquanto isso, Jakes manteve-se criativamente em Seattle, gravando e lançando uma série de projetos com o líder do Holy Ghost Revival, Conor Kiley, entre outros projetos sempre interessantes e bem recebidos. O projeto "Adrian" começou quando Jakes se mudou para Los Angeles, onde ele e Johnny começaram a compor músicas juntos enquanto trabalhavam nos estúdios da BedrockLA no bairro do Echo Park. Um enorme incêndio na construção de uma cidadezinha na noite de sua primeira sessão de gravação pareceu incendiar uma faísca que continua a queimar.Com uma obsessão mútua pela história militar mundial, um amor pela arte-rock dos anos 80 e desejo de 'contar uma história importante' com sua música, Johnny e Jakes passaram a maior parte de três anos escrevendo, aprimorando, gravando, produzindo e deixando o coração falar e suar a viagem longa, misteriosa, politicamente e humanamente carregada que é 'Adrian'. É um registro de seus caminhos violentos e espirituais que os uniram e os separaram.